domingo, 11 de outubro de 2009

Eu não quero ter sono

   Por mais de uma noite eu não consegui dormir pensando em você. Isso me fez descobrir que o sono é simplesmente a falta de ter em quem pensar. Quando não sabia teu nome, te chamava de insônia, quando não sabia o que fazer, olhava para fora, e isso me fez perceber que a noite não é tão escura. O vento que entrava pelo pequeno espaço aberto da janela trazia consigo o teu perfume. O quarto estava escuro, iluminado apenas pela sombra de alguns objetos, sombra essa causada pela luz da lua. Era como se fosse a primeira vez que eu via a lua. Buscava do lado de fora as respostas para as perguntas dentro de mim. As manhãs ficaram pequenas, as tardes, monótonas, e as noites, eternas. Perdi a razão procurando entender, por mais de uma noite, eu tentei te esquecer.



Lucas Zavarelli

2 comentários:

  1. Meu Deus Lucas, que texto liiindo! Muito perfeito... adorei! ;*
    By: Letícia

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem, eu adorei o blog!
    E esse texto, nossa! Está demais, sério, me identifiquei.
    Esperando os próximos!Parabéns Lu (:
    beijos ;*

    ResponderExcluir