terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Hum, se eu escrever isso daqui um tempo será alguma coisa do tipo "mas agora que aconteceu é fácil falar em Fé!"

Não me pergunte como. É ver o invisível e esperar o impossível. Também não faço idéia do que vai acontecer.

Assustado!? Um pouco!

Ora, o menino que sempre gostou de desafios e surpresas angustiado por não saber o que fazer, se sentindo sufocado pelo tédio de uma vida sem sonhos!? Aflito, com medo, triste, procurando respostas... pois é!

Terei que me desculpar até o resto da minha vida por pensar o que tenho pensado, falar o que tenho falado, e duvidar do que Deus tem pra minha vida. Não está nada bem, não tem dado certo, está escuro, borrado, com o tempo esgotado. E é agora que Deus age... Eu não sei como, nem onde, nem o que, nem o por que, mas sei, simplesmente sei, e nunca tive tanta certeza, que algo maravilhoso vai acontecer!

Ah, quando escrever daqui um tempo a resposta vai ser mais emocionante de se ler! Perdão Pai, eu te amo e confio em ti! Boa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário