terça-feira, 10 de agosto de 2010

Quarentena

"qua.ren.te.na s.f. 1 período de 40 dias 2 conjunto de 40 entidades, seres, objetos etc. de igual natureza 3 período de isolamento dos suspeitos de doenças contagiosas 4 fig. isolamento de algo ou suspensão de um processo, a fim de assegurar qualidade, importância etc."
Houaiss

São só 40 dias. Com todo, ou quase todo, o significado histórico, fictício e teórico que esse período traz consigo. Eu gosto do sentido figurado. Metas são necessárias. Por mais loucura que pareça, por mais que apontem seus dedos cheios de verdades absolutas e "inteligência", eu prefiro arriscar. É tudo tão perfeito e bom no mundo deles. Não, obrigado! Intuição. Não sei. Nunca saberei se não tentar. Mas tem sido demais. Esse misto de medo, adrenalina, tensão... eu não posso reclamar. Busquei isso a vida inteira e hoje vivo como nunca vivi. Talvez eles estejam certos, talvez não. Não é a hora de se importar. Não que eu não me importe. Com certeza ao final valerá muito de qualquer forma. É hora de arriscar... de tentar, buscar algo novo... "Métodos radicais trazem resultados sobrenaturais!" Eu quero viver o sobrenatural!

"Não se perturbe o seu coração, nem tenham medo" João 14:27

Day 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário