segunda-feira, 20 de setembro de 2010

01:47 Perdoe-me a pequena fé. Após tudo, eis-me aqui, como sonhava estar. Eis que tudo se faz novo, e o Senhor está comigo. Papai, ensina-me a adorar-te e a viver com tudo o que sou para Ti. Eu não quero mais, nada deste mundo, nada que não venha do Senhor, nada que não seja o Senhor. Mais perto, cada vez mais, mais de Ti, a cada momento mais, menos de mim. Eis-me aqui Papai. Quão insondáveis são teus sonhos, teus planos. O medo e a angústia que perseguem-me roubam meu sono, fazendo-me lembrar de tudo o que aconteceu ontem e afligindo-me na espera de um resultado que parece impossível. Senhor, tu usas as coisas loucas desse mundo para confundir as sábias, as fracas para confundir as fortes. Como posso duvidar de Teu poder e do Teu amor? Tu me amaste antes mesmo de eu nascer e sonhastes comigo muito antes de eu existir. Ainda na barriga de minha mãe, tinhas todos meus dias escritos. Eis-me aqui. Eu quero ver o invisível, viver o impossível. Estar mais perto. Obrigado pela Tua vontade. Ela é boa, perfeita e agradável. Tudo fazes formosamente no seu devido tempo. Obrigado Deus. Eu te amo Papai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário