quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Sim ou não

Você continuará sendo DEUS. E mesmo que não tivesse morrido na cruz, perdoado nossos pecados e operado todos os milagres, ainda assim, seria o mais amoroso, misericordioso e perfeito ser de tudo o que há. Ainda assim, seria o que és. És Senhor sobre toda a criatura, criaste o universo e tens tudo sob tua vontade, e mesmo assim me amas, e comigo estás, recolhes minhas lágrimas e ouves meu clamor. Perdoas meus pecados, segura-me quando estou caindo, e mesmo não merecendo nada de Ti, concede-me tua graça e tuas bênçãos. Teu tempo é exato, e tua vontade, boa, perfeita e agradável. Mesmo que escrevesse para sempre, nunca conseguiria agradecer-te por tua misericórdia e teu amor. Que seja feita a tua vontade. Sim ou não, que seja para tua honra e para tua glória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário