domingo, 3 de outubro de 2010

04.10.2010 - 09.10.2010

Livros, músicas, papéis em branco e um lápis. Viajar. Leve-me para onde eu não conheça o próximo passo. Ela se foi, junto com alguns de seus sonhos. Permaneça tua fé, a amizade verdadeira, a verdadeira família, o amor. Procure não sabendo o que vai achar. Em vez de pensar, sinta. Tão perto que quase pode tocar. Um sonho, sonhado por Deus, perfeito, singular. Uma paixão, única, arrebatadora, romântica. Para sempre. Não sei mais se quero as respostas. Por favor, mais perguntas. Enquanto as tiver, continuarei procurando, correndo, vivendo novas histórias. Sonhando. Obrigado pelos julgamentos e verdades incontestáveis mas, no momento em que não se incomodarem com meus sonhos, estarei realmente preocupado. Boa semana de estudos, eu preciso aprender algo. E façam as centenas de exercícios todos os dias, mesmo que fiquem com sono durante as aulas no dia seguinte, procurarei alguns desafios. Por que possuem tanto medo de sonhar? Medo de se apaixonar pela vida. Medo de viver.
Antes que eu me esqueça, como se pudesse, sentirei sua falta. Nos encontraremos na companhia da noite, com os olhos fechados, banhados pelo luar. Linda. Aonde quer que estiveres.
Estrada perdida do destino

Nenhum comentário:

Postar um comentário