segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Reunião tempestade

Faz CHOVER! (12.02.2011)



   Choveu e choveu muito! E depois choveu mais um pouco. Ah, nada de energia também. A chuva cessou e depois de um tempo a energia voltou. Mas foi ótimo, o clima que as velas nos proporcionou foi demais. Mais menos 15 pessoas compareceram à nossa 3ª reunião de 2011. Fizemos a reunião na mesa ao lado da cozinha, e o louvor foi à luz de velas.

   Cantamos mais do que o costume, como não fazíamos faz tempo. Uma boa discussão sobre BBB e o posicionamento de um cristão frente ao entretenimento que o mundo nos oferece. Lembrando sempre a passagem bíblica que nos diz que tudo nos é permitido, mas nem tudo convém. Não somos proibidos de assistir TV, filmes, ouvirmos músicas, etc, mas será que o que está ocupando o nosso tempo tem trazido algo de bom para nossas vidas?!

   Então, acendemos as luzes, lemos uma ótima crítica e começamos a discussão. Tivemos inesperadamente a visita de duas moças bolivianas que estão de férias no Brasil. Intercâmbio cultural enriquecedor, troca de idéias e uma ótima refeição para conversarmos e passarmos mais um tempo juntos. Deus sabe de todas as coisas, e todas as coisas acontecem com a Sua permissão. Se choveu o que choveu e isso atrapalhou um pouco a vida de todo mundo, impossibilitando muitos de chegar à Igreja, é simplesmente porque Deus já havia sonhado com isso e possui um propósito que é bom, perfeito e agradável, até mesmo nessas situações! Mas nós voltaremos a falar disso mais tarde.

   No próximo sábado teremos um acantonamento, que é uma noite em que "dormiremos" na Igreja. Vamos assistir à um filme sobre o Nazismo e discutir o assunto. Venha preparado para passar a noite conosco, com certeza será uma noite abençoada, com filmes, brincadeiras, e o principal, a presença de Deus conosco! Não perca!




Próxima reunião 19.02.2011 - Acantonamento

Permaneça orando, vindo às reuniões, convidando seus amigos. Não deixe que a chama se apague!

Um comentário:

  1. I was able to find good advice from your blog posts.


    my blog post ... brave frontier hack ()

    ResponderExcluir