terça-feira, 5 de abril de 2011

Primo,

Irlanda né? Talvez tenha esquecido de te perguntar algumas coisas, mas, muito frio? E como é a sensação de pular e cair do outro lado do Oceano? Se virando bem no inglês? Esquece.
"O coração do homem traça o seu caminho, mas o Senhor lhe dirige os passos." Provérbios 16.9 
   Não era isso, nunca foi. É mais, não é? Acho que você sabe. Você sempre soube, e eles nunca acreditaram. Sempre soube que não estava onde devia, que algo te chamava, que o mundo girava e o tempo, passava. Tarde demais ou muito cedo, foi no tempo certo. Simplesmente porque era para ser. Porque não havia outro jeito. E assim será.
   Nosso palco é o mundo, as peças, nossos sonhos, o diretor, Deus! Espero que encontre seu lar, acho que está no caminho certo, e que está muito perto de encontrá-lo. Talvez ele esteja logo ali, dentro de ti.
   Aonde quer que for, e seja como for, estarei contigo primo. Como quando éramos aqueles grandes pequenos sonhadores em busca de novos desafios, conversávamos, inventávamos rádios e planos para sufocar a saudade, ou simplesmente sonhávamos com o futuro e como seria viver nossos sonhos.
   Que o final dessa postagem seja o início de muitas outras, e um até logo. Tenho certeza que em Dublin, London, Paris or Rome, daqui a pouco a gente se encontra e coloca a conversa em dia. Até lá, vamos vivendo novas experiências para ter o que conversar.
   "E nunca jamais esqueça, por se quer um dia, o quanto você é especial pra mim," no Brasil, Irlanda, ou o lugar que for!
   Deus te abençoe Murilo, de uma maneira muito maior do que imaginou ou sonhou.
   Saudade primo!

   Ah, quanto ao livro, acho que não será muito difícil. Sua história já começou. Apenas viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário