domingo, 1 de maio de 2011

Vocês

Você me entende quando falo baixo, quase sussurrando, assuntos chatos e velhos sobre outros tempos
e quando não me encaixo, e não falo, você me compreende, nem sempre entende, talvez finja entender para que eu me sinta bem
e então concorda, ou discorda, me acorda ou simplesmente me faz sonhar
acho que você me entende, e a gente se entende, e tenha tanto em comum que esquecemos as diferenças
indiferenças
E quando mesmo que por janelas diferentes vivemos a mesma noite e dançamos sob a mesma lua
ou cantemos a mesma música e viajamos para os mesmos cantos, e encantos, de uma vida que nos espera logo ali, amanhã, ou depois
E mesmo quando não nos vemos, ou nos vemos, e não sabemos, e então sentimos
choramos o mesmo choro e rimos o mesmo riso e corremos na mesma estrada
Você me explica muito como estou, reflete quem eu sou, diz o que não sei pronunciar
me encontra enquanto me procuro e me mostra o onde quando estou perdido
às vezes passa despercebido
talvez ande esquecido
ou tenhamos apenas crescido
mas por favor
prometa nunca esquecer de mim
eu nunca vou te esquecer
amigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário