quinta-feira, 28 de julho de 2011

The Dark Knight Rises (Teaser Trailer)

 Teaser Trailer da 'conclusão épica' de Nolan para a trilogia de Batman, The Dark Knight!

           

   Como sempre, muitos rumores, spoilers e surpresas cercam os filmes do diretor Christopher Nolan. Depois de algumas fotos e muitas informações, o primeiro Teaser do filme foi revelado no site oficial, mostrando um pouco do que o filme promete.
   O grande vilão dessa vez será o Bane, interpretado por Tom Hardy, um mascarado que possui uma imensa força proveniente de um esteróide chamado Venom. Sua força e intelecto fazem dele um dos vilões mais temidos de Batman.


   Além de Bane, estão confirmados para a conclusão da história CatwomanRa's al Ghul, dentre outras personagens. The Dark Knight Rises, segundo se consta, terá um final surpreendente que impossibilitará uma sequência para a história. Por enquanto, enquanto novas informações não são reveladas, só nos resta esperar e imaginar como será a conclusão de uma das maiores trilogias da história do cinema e dos super-heróis. O filme estréia no dia 20 de Julho de 2012!


"If you make yourself more than just a man, if you devote yourself to an ideal... you become something else entirely. A legend Mr. Wayne, a legend."

Nenhum comentário:

Postar um comentário