segunda-feira, 25 de julho de 2011

Oi, você está bem? Está tudo bem por aqui. Bom, está tudo na mesma, não tem acontecido muita coisa. Mas acho que isso não é justo, não é mesmo? Não sou eu que estou longe. Cada detalhe sem sentido para mim deve ser importante para você. Cada detalhe que nem pergunta. Toda a rotina sem importância que encontra sentido quando não estamos juntos. Saudade de jogar bola com você. Poderia ter durado mais nosso jogo, mas eu desisti tão fácil. Talvez um dia você entenda, eu prometo que vou fazer de tudo para que compreenda. Acho que eu nunca vou entender. Era o nosso sonho. Mas eu aprendi com você, você sonhou, conseguiu. Obrigado por sempre acreditar, mesmo quando ninguém mais acredita. Vou tentar ficar um pouco aí nos próximos dias. Era tão bom quando os resultados aconteciam, porque não vai ser agora que não acontecem. A gente riu tanto junto, por que não podemos chorar? Ah, eu conheci uma menina. Talvez um dia você a conheça, talvez seja por ela que esteve orando há mais de 19 anos. Não faz ideia de como ela é linda. São só mais alguns dias e depois acho que começarei a correr um pouco. Saudade de correr com você. Obrigado por ter me ensinado a andar, e quando eu caí, me ensinado a levantar. Espero ser tão bom quanto você é. Estou tentando, eu estou tentando.
Acabei de assistir um filme que me deu um pouco de medo, e precisei escrever isso. Talvez não leia, não agora, talvez um dia.
Eu te amo, papai

P.S. See you soon

Nenhum comentário:

Postar um comentário