segunda-feira, 5 de março de 2012

South Korea 2012: O primeiro jogo

Domingo, 04 de Março de 2012
Daegu Stadium


   Os dias ainda têm sido muito gelados. Ainda mais nessa tarde de domingo acompanhada de uma leve chuva. Tudo por aqui é um grande espetáculo. O estádio, por si só, já favorece um clima diferente de tudo o que eu tinha experimentado em minha vida. Música durante o aquecimento, apresentações antes do jogo e no intervalo, e muita cordialidade por toda parte. Por ser a estréia do Daegu no campeonato, o jogo apresentou uma formalidade inicial diferente. Muitas autoridades presentes e uma grande expectativa no ar. Tudo muito organizado e respeitando todos os horários. E 15:00hs em ponto, a bola rolou acompanhada de fogos e muito som!
   Alguns imprevistos fora de campo fizeram com que a equipe tivesse que ser modificada no dia anterior ao jogo. Mas tudo correu bem. Jogo repleto de tudo o que não pode faltar em uma estreia: ansiedade, determinação, muito suor na camisa, e um belíssimo gol!
   Apesar do empate em 1x1, o Daegu fez um bom jogo, deixando seus torcedores animados e esperançosos de que esse será o melhor ano da história do clube! Que Deus nos abençoe!

Mais informações sobre o jogo AQUI.

2 comentários:

  1. Estaremos aqui sempre torcendo por vocês! E que Deus continue a abençoar à todos!

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Amém Ti! Muito obrigado amigo... estamos todos torcendo muito por você também! E agora talvez fique mais fácil para vir passar um tempo por aqui com a gente! rs
    Que Deus abençoe muito toda a sua família também!
    Abração!

    ResponderExcluir