quinta-feira, 26 de abril de 2012

Promessas

   Não sei como, onde, quando, ou o quê, mas como é bom poder ter a certeza de que o que Deus prometeu, irá se cumprir. Apenas gostaria de deixar registrado para depois poder ler e relembrar como foi bom ter confiado no Senhor e perseverado durante a tempestade. Não tem sido fácil, mas posso ter a certeza de que mesmo no silêncio e na espera, Deus está sempre ao meu lado, sempre fiel, sempre misericordioso, e que a Sua vontade para a minha vida é boa, é perfeita, e é agradável, e que as Sua promessas irão se cumprir no tempo determinado.
   Deus nos criou para sermos corajosos! Que nós possamos lutar por nosso Deus, não com as nossas forças ou inteligência, mas em nome de Jesus, que nos capacita e providencia tudo o que precisamos. Mesmo fraco e cansado, eu sei que com Deus nada é impossível!
   "Grandes coisas estão por vir, grandes coisas vão acontecer nesse lugar!" Grandes coisas irão acontecer aqui na Coréia! Como é bom confiar e descansar em ti meu Pai. Que todas as coisas sejam para a Tua honra e para a Tua glória Senhor! E que todos possam ver que não foi por méritos meus, mas por causa de Tua vontade e de Teu poder em minha vida.
   Que eu possa viver os Teus sonhos Senhor, e servir aos teus propósitos para a minha vida nessa geração. Eis-me aqui Papai!

"Não to mandei eu? Sê forte e corajoso; não temas, nem te espantes, porque o Senhor, teu Deus, é contigo por onde quer que andares." Josué 1.9

Nenhum comentário:

Postar um comentário