sábado, 4 de maio de 2013

Antes de dormir #2

Quanta escuridão para uma noite só. Por alguns breves momentos eu pude sentir o calor do sol, mas, quando ele se foi, nada mais sobrou além de um vento gelado e da ausência de luz. Não pensei que seria tão difícil. Quero dormir. Não sei mais se deveria acordar. Depois de tudo, como posso pleitear o direito de ter mais um dia para lutar, para tentar viver os meus sonhos, para tentar concertar os meus erros. Talvez eu já tenha ido longe demais, muito mais longe do que poderia ter ido. De qualquer maneira, ainda aqui estou, e tudo ainda assim está. Talvez eu ainda tenha mais um dia para lutar, mais sonhos para sonhar, e mais alguns erros para cometer. Mesmo sendo sufocado por essa noite escura de primavera, talvez eu ainda seja muito novo para morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário